Castilho (amarelo e preto), surpreendeu a Lajes JR, vencendo por 5 a 3 e está vivo na competição. fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Castilho surpreende e vence a Lajes JR por 5 a 3

ANDRADINA – O combinado da cidade de Castilho conquistou o que até então parecia improvável: vencer a equipe da Lajes JR em confronto válido pela 3ª rodada da Copa Farmamel de Futebol Máster, para atletas acima de 45 anos, disputada no clube Guaporé e o que é melhor, com goleada por 5 a 3. O artilheiro da competição, “Tú”,  marcou 3 vezes, chegando aos 4 gols.

Castilho vinha de duas derrotas e parecia que chegaria ao terceiro revés, porém, com um futebol envolvente, chegou a abrir 4 a 0, diante de uma Lajes JR impotente para segurar o ímpeto do adversário. Com o placar elástico, Castilho relaxou e tomou três gols rapidinho, parecendo que o empate estava a caminho. Mas, em um jogo que os deuses do futebol gostam de premiar a equipe que mais jogou, Castilho chegou a vitória marcando o quinto gol.

A Lajes JR tem cinco pontos e precisa de pelo menos mais um bom resultado para carimbar sua passagem à semifinal da competição. Encara desta vez o Rolex nesta sexta-feira (04), pela 4ª rodada do campeonato. Já Castilho pega uma pedreira, o líder Cecam no próximo domingo (06) e não pode nem pensar em perder.

Castilho precisa desesperadamente da vitória para não depender de outras combinações para continuar sonhando com a próxima fase. O alegre e irreverente jogador “Tú”, vem fazendo a alegria de todos na torcida, porque ganhando ou perdendo, ele transmite simpatia a todos.

4ª rodada:

Sexta-feira (dia 04)

19h15 – Lajes JR x Rolex

Domingo (dia 06)

08h15 – Guaporé x ATC

09h30 – CECAM x Castilho

PONTUAÇÃO

1º – Cecam –  07 pontos

2º – Nosso Clube Guaporé -06 pontos

3º – Lajes JR  – 05 pontos

4º – Andradina Tênis Clube – 03 pontos

5º – Rolex – 03 pontos

6º – Castilho – 03 pontos

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!