acidente_iacri4

Ônibus colide violentamente contra traseira de carreta carregada com cimento

acidente_iacri4acidente_iacri6acidente_iacri5acidente_iacri3acidente_iacri2acidente_iacri1
Acidente foi próximo ao “Postinho de Iacri”. Resgate das vítimas durou cerca de 3 horas e contou com mais de 30 pessoas participando da operação de salvamento.

IACRI – Um grave acidente aconteceu por volta das 05:30 horas desta sexta-feira na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros próximo ao “Postinho de Iacri”. Segundo informações o  ônibus da Empresa Expresso de Prata seguia no sentido Tupã a Iacri, quando por causas indeterminadas colidiu contra a traseira da carreta que seguia no mesmo sentido.

A carreta foi arrastada por cerca de 50 metros até parar com o ônibus preso em sua traseira. Parte da carga de cimento foi parar dentro do ônibus. Havia no ônibus 19 pessoas, e todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Tupã, que contou com auxílio de bombeiros de Osvaldo Cruz e de Marília. Diversas ambulâncias participaram do socorro às vítimas.

As vítimas foram levadas para os dois hospitais de Tupã, e para os hospitais de Iacri e Bastos.  Duas senhoras que estavam nos bancos da frente do ônibus ficaram encarceradas, sendo necessário um trabalho delicado para remoção das vítimas. Para o socorro das senhoras foram acionados médicos de Iacri e do UPA  de Tupã, que iniciaram procedimentos avançados para estabilização das vítimas, para elas pudessem ser levadas para os hospitais.

O resgate durou aproximadamente 3 horas, e foi valoroso pois não houve nenhuma vítima fatal, apesar dos danos de grandes proporções. Participaram da grande operação policiais rodoviários de Tupã, policiais militares de Tupã, Bastos e Iacri, agentes do DER, Polícia Civil de Tupã e Iacri, diversas ambulâncias, de Tupã, Iacri e Bastos, além do Comando Regional do Corpo de Bombeiros de Marília. Ao término as equipes de resgate se reuniram e realizaram uma oração para agradecer pelas vidas salvas.

 

Fonte: Maistupa.com

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!