briga_casal1

PM é chamada para atender briga de casal e apreende 189 tijolos de maconha

briga_casal1briga_casal2BIRIGUI – A Polícia Militar prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, na terça-feira (18), na Vila Staff, município de Birigui – distante 507 quilômetros de São Paulo. Durante o flagrante, 189 tabletes de maconha foram apreendidos.

Policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foram chamados para atender uma ocorrência de briga de casal, com denúncia de disparo de arma de fogo.

Em diligências no local apontado na queixa, encontraram um homem, de 27 anos, em frente à casa. O suspeito foi abordado, confessou que o local funcionava como depósito de entorpecente e autorizou a entrada dos militares.

Em vistoria dentro da residência, a polícia localizou a droga escondida em uma dispensa no fundo do quintal. Ao todo foram apreendidos 189 tijolos de maconha – totalizando 154,3 quilos da droga. Além do entorpecente, foram encontrados oito celulares, quatro chaves e documentos pessoais e de veículo.

O homem admitiu que ele e a companheira, de 29 anos, que também estava na casa, receberiam dinheiro pelo armazenamento das substâncias. O suspeito contou, ainda, que a maconha tinha chegado de outro Estado ainda na manhã desta terça-feira e indicou a casa de dois rapazes que seriam donos da droga.

No novo endereço informado, a polícia encontrou os dois acusados, de 26 e 38 anos. No local, também foi localizado um veículo Ford/Fiesta que estava com cheiro forte de droga, pois possivelmente teria feito o transporte do entorpecente.

A mulher foi e levada à Cadeia de Tupi Paulista e os outros três indiciados encaminhados à Cadeia de Penápolis, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Birigui como tráfico de drogas e associarem-se duas ou mais pessoas. (Paula Vieira)

 

SSP/SP

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!