Jovem foi morto quando tentava defender a mãe de um assalto. Foto: Facebook

Em Três Lagoas, Jovem tenta defender a mãe de assalto e acaba morto

Jovem foi morto quando tentava defender a mãe de um assalto. Foto: Facebook

Jovem foi morto quando tentava defender a mãe de um assalto. Foto: Facebook

TRÊS LAGOAS/MS – Tentando defender a mãe de um assalto ocorrido em frente a uma casa de show de Três Lagoas, localizada no bairro Santa Rita, na madrugada desta sexta­feira (14), Richard da Silva Penhalver Malmos  de 18 anos  foi assassinado por bandidos que tentavam roubar o carro da família e após  a reação do jovem, efetuaram um disparo e fugiram.

De acordo com relatos  da mãe de Richard, ela e o filho participavam de uma festa na boate e por volta das 3h saíram do estabelecimento e juntos se dirigiram ao carro, um Renault Duster, para irem embora, foi neste momento que dois homens se aproximaram a pé e anunciaram o assalto exigindo que o jovem entregasse a chave do carro.

Indignado com a ação dos  bandidos, Richard em um ato de imprudência decidiu reagir e afirmou ao assaltante que não iria entregar a chave do carro, atitude esta que enfureceu o acusado, que armado efetuou um disparo a queima roupa, que atingiu a axila esquerda da vítima e a dupla fugiu a pé.

Uma testemunha que passava pelo local prestou os  primeiros  socorros  a Richard e encaminhou o jovem ao Hospital Auxiliadora, porem devido à gravidade do ferimento, a vítima não resistiu e já deu entrada na unidade de saúde em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e no local coletou as informações do crime com a mãe de Richard, que muito nervosa relatou o que houve na ocasião e foi orientada pelos  oficiais  a procurar a delegacia de Polícia Civil para complementar as informações que irão ajudar na investigação do crime, registrado como Latrocínio.

Fonte: Radio Caçula

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!