casal_afogado1

Bombeiros localizam corpo de pescador no Tietê; esposa grávida de 7 meses continua desparecida

Bombeiros continuarão buscando no lago de Três Irmãos o corpo da mulher, que está gestante de 7 meses. foto: DIVULGAÇÃO

Bombeiros continuarão buscando no lago de Três Irmãos o corpo da mulher, que está gestante de 7 meses. foto: DIVULGAÇÃO

casal_afogado1

PEREIRA BARRETO – O Corpo de Bombeiros localizou as 8h40 desta sexta-feira (14), o corpo do pescador Luiz Gustavo Armani, 37 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (10), quando o barco em que ele estava com a esposa, Laudiceia Armani, 42 anos, virou e os dois desapareceram. A mulher está grávida de 7 meses. A perícia técnico/científica foi acionada para registrar o fato e emissão de laudo sobre as prováveis causas do acidente. A Polícia Militar compareceu para registro de boletim de ocorrência sobre encontro do cadáver.

O corpo de Luiz Gustavo estava boiando no lago formado pela UHE de Três Irmãos, próximo das margens de um local conhecido como Hortifrutti, quando os bombeiros realizavam buscas rotineiras com objetivo de localização dos corpos desaparecidos desde o acidente. Como o tempo deu uma mudada essa semana, as fortes ondas acabou dificultando os trabalhos. Foram usados ainda uma embarcação da Marinha e até o helicóptero Águia da Polícia Militar de Araçatuba.

Devido as péssimas condições do tempo, com chuva e ventos fortes formando grandes ondas no lago, as buscas ao provável corpo da gestante tiveram que ser suspensas novamente e serão retomadas assim que as intempéries permitirem. Desde o início da tragédia se empenharam bombeiros de Pereira Barreto, Araçatuba e Dracena, além da PM no dramático resgate.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!