acidente_ilha_doismortos-02

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente em Ilha solteira

acidente_ilha_doismortos-01acidente_ilha_doismortos-02acidente_ilha_doismortos-03acidente_ilha_doismortos-04acidente_ilha_doismortos-04_1acidente_ilha_doismortos-05acidente_ilha_doismortos-06Acidente aconteceu depois que dois carros bateram em rodovia que dá acesso a praia municipal

ILHA SOLTEIRA – Vital Pereira de Souza Neto, de 22 anos, morreu na tarde de domingo (9), na batida entre dois veículos na rodovia que liga Ilha Solteira às praias, próximo ao posto Petroisa. Outras três pessoas ficaram feridas em estado gravíssimos e foram levadas para o Hospital Regional da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, os carros bateram depois que um Passat, dirigido por Vital, invadiu a pista contrária após tentar ultrapassar um outro veículo ou desviar de algum objeto ou animal, e atingiu um Palio, dirigido pelo comerciante Cícero José dos Santos, o “Angorá”, de 51 anos. Ele foi levado para o Hospital com uma fratura na perna e, enquanto estava sendo atendido, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

No VW Passat, além de Vital, que morreu no local, estavam Felipe Alexandre Ferreira, de 23 anos, que teve fratura na face, braço e traumatismo craniano, V. C. S. S., de 15 anos, que fraturou o fêmur e uma perna e A. G. dos S. R., de 16 anos, que fraturou as duas pernas.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde recebem atendimento. Felipe e V. C. S. S. aguardam vaga para serem transferidos para hospitais da região. Já A. G. dos S. R., deve permanecer internada no Hospital Regional de Ilha Solteira.

SEPULTAMENTO

No o início da madrugada desta segunda-feira (10), o corpo de Pereira de Souza Neto, de 22 anos, estava sendo velado no Velório Municipal. O corpo de Cícero deve ser velado no mesmo local, mas a Funerária de Ilha Solteira ainda aguardava liberação da família para o início.

 

(Com informações Ilha de Notícias e fotos de Whats App)

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!