zerosa1

Diretoria, colaboradores e associados agradecem e parabenizam José Augusto Rosa

zerosa5zerosa4zerosa3zerosa2zerosa1ANDRADINA – O Sindicato Rural De Andradina, através de sua diretoria, funcionários, colaboradores e associados, vem por meio desta parabenizar a pessoa de José Augusto Rosa, vereador eleito para ocupar umas das cadeiras do legislativo municipal 2017/2020. Fez-se por merecimento os votos conquistados, isso representa confiança e ao mesmo tempo mais responsabilidades, agora com a população em geral.

Filho do pioneiro dessa cidade Sr. José Rosa, aceitou a presidência do Sindicato Rural em um momento que o mesmo se encontrava em dificuldades financeiras, sem alguém que estivesse disposto a assumir a sua administração, sendo empossado em 1º de dezembro de 2000. Onde seria reeleito por cinco mandatos consecutivos.

À frente do sindicato como presidente, conseguiu ao longo dos anos adequar as finanças, incrementar o quadro de associados e ainda realizar investimentos em dependências, veículos e equipamentos.

Firmou parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) por meio do qual são proferidas palestras e a realização de mais de 30 (trinta) cursos anualmente, todos voltados a capacitação plena do produtor. Outra conquista, a parceira com o SEBRAE-SP vem viabilizando todo ano participações em feiras, palestras e eventos de renome nacional, tais como o “Agrishow” em Ribeirão Preto (SP) e a “Agro-Leite” em Castro (PR).

Dentro de situações de defesa da classe, esteve à frente da maior deles, no movimento denominado “TRATORAÇO”, com grande repercussão na mídia local e até nacional.

Agora, nessa nova missão, Zé Roa como é conhecido por todos, teve a confiança da população andradinense depositada nas urnas em 02/10/2016. Mostrando que a população o aprova e confia ao longo desses quatros anos vindouros como legítimo representante da classe rural. Esta que acredita que sua presença abra não só um canal de comunicação, como estreite as relações do poder público com os produtores rurais.

E com muito trabalho realizado, muitas conquistas, parabenizá-lo é uma forma de externar nossos agradecimentos pela companhia, amizade e profissionalismo. Tenha certeza de que estaremos dispostos a colaborar no que necessitar, e que as portas do Sindicato Rural estarão sempre abertas.

Nossos sinceros agradecimentos. PARABÉNS!

 

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!