Ajudante geral é preso em Ilha furtando objetos de imobiliária

ILHA SOLTEIRA – Um ajudante geral de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, 05, acusado de furto qualificado ao ser surpreendido com quatro cantoneiras de alumínio, um esmeril e uma morsa, fixados em uma bancada de ferro, levados da imobiliária Dourado. Conduzido ao plantão policial, o delegado de plantão, Dr. Miguel Gomes da Rocha Neto, ratificou a voz de prisão, permanecendo o indivíduo preso, à disposição da justiça. O material recuperado foi devolvido à imobiliária.

A prisão do acusado aconteceu quando os policiais militares de Ilha Solteira, Cb PM Custódio, Cb PM Paulo, Cb PM Marcos Antônio e Cb PM Ferreira, foram acionados via Copom – Controle de Operações da Polícia Militar, para atendimento de ocorrência de furto em andamento, onde indivíduo estaria usando uma escada para escalar um muro.

Imediatamente os PMs deslocaram ao endereço informado e, ao chegarem, depararam com o autor em uma bicicleta, saindo da Imobiliária Dourado, carregando com ele alguns objetos, sendo de pronto abordado.

Em entrevista, foi questionado sobre a procedência daqueles objetos os quais eram: quatro cantoneiras de alumínio; um esmeril e uma morsa, fixados em uma bancada de ferro. Ele admitiu ter furtado os objetos, que seriam vendidos no ferro velho para comprar drogas.

Compareceu no local a vítima/proprietária da Imobiliária Dourado, reconhecendo os objetos furtados de seu estabelecimento.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor por infringir o artigo 155 do código penal, e foi conduzido ao DP local onde o delegado de plantão, Dr. Miguel Gomes da Rocha Neto, ratificou a voz de prisão de furto qualificado, permanecendo o indivíduo preso, à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!