ANDRADINA – O operário do frigorífico local, Matheus Laranjeiras, de 22 anos, residente em um sítio na cidade de Castilho, sofreu fratura da tíbia da perna direita ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de segunda-feira, 18, no cruzamento da Av. Guanabara com rua Cuiabá, ao lado da Unimed, no bairro Santo Antônio. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu internado e passou por exames de raio X para verificação da necessidade de cirurgia para correção da fratura. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
- Operário sofreu fratura da tíbia da perna direita, além de escoriações pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Motocicleta sofreu entortamento do guidão, pedal de câmbio, bengalas, quebra da aba lateral, carcaça do farol. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Motocicleta sofreu entortamento do guidão, pedal de câmbio, bengalas, quebra da aba lateral, carcaça do farol. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
- Acidente aconteceu no cruzamento da Av. Guanabara com rua Cuiaba, ao lado da Unimed, no bairro Santo Antônio. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência
O acidente aconteceu próximo de 15h30, quando o operário dirigia a CG 125cc, na cor verde, pela Av. Guanabara, sentido centro/trevo e ao se aproximar do cruzamento citado, não percebeu que dois veículos a sua frente haviam diminuído a velocidade para entrar à esquerda e acessar a rua Cuiabá.
Ele ainda tentou desviar, mas acabou batendo forte a canela da perna direita contra o parachoque esquerdo traseiro de uma caminhonete S10, na cor branca. Com o violento impacto a moto e o rapaz foram lançados a vários metros de distância, tendo ele sofrido diversas escoriações pelo corpo, além da fratura.
Por causa do asfalto muito quente naquele horário, algumas pessoas que estavam no novo mercado Atacadão, ajudaram a retira-lo para a calçada, tomando o cuidado de não prejudicar ainda mais a fratura na perna.
Devido a colisão, a motocicleta sofreu diversas avarias, como entortamento do guidão, pedal de câmbio, bengalas, quebra da aba lateral, carcaça do farol. A S10 nada sofreu, mas o motorista acabou indo embora antes da chegada da PM.