Carro onde as vítimas estavam ao cruzar trevo de Nova Granada — Foto: João Selare/TV TEM

Acidente envolveu um caminhão e um carro em um trevo da rodovia em Nova Granada (SP).

NOVA GRANADA – As três pessoas da mesma família que morreram em um acidente entre um carro e um caminhão neste sábado (23) na BR-153 em Nova Granada (SP) eram de Palestina estavam indo para um casamento, segundo amigos.

As vítimas são Romildo Garcia, a sobrinha dele Arlete Castilho e a filha dela, Paula Castilho, que não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma quarta pessoa que estava no carro está internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

“Eles vieram para o casamento de um sobrinho do Romildo e aconteceu essa fatalidade. Família inteira destroçada, três só da mesma família”, afirma Mauro Almeida, amigo das vítimas.

 O acidente envolveu um caminhão e um carro no quilômetro 27,8 da pista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão carregado com brita seguia em direção a São José do Rio Preto (SP) quando atingiu o carro, que teria cruzado a pista. No veículo estavam quatro pessoas da mesma família.

De acordo com a polícia, com a batida, o caminhão cruzou a pista e foi parar em cima de um barranco. Parte da carga ficou espalhada pelo local.

A cabine do caminhão ficou destruída e o motorista ainda chegou a ser socorrido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já a lateral do carro ficou totalmente destruída. Apenas uma senhora que estava no banco da frente sobreviveu e está internada em um hospital. O irmão dela Romildo Garcia, a sobrinha dele Arlete Castilho e a filha de Arlete, Paula Castilho não resistiram.

Fonte: G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!