Foi apreendida com o menor infrator uma pedra bruta de crack pesando 5 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Adolescente de 17 anos e apreendido acusado de trafico no Canaã

ANDRADINA – Um adolescente de 17 anos, residente no loteamento Nova Canaã, no bairro Gasparelli, foi apreendido pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira, 12, acusado de Ato Infracional/tráfico de entorpecentes. Com ele foi localizada uma pedra bruta de crack pesando 5 gramas. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida pela Polícia Civil

Foi apreendida com o menor infrator uma pedra bruta de crack pesando 5 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foi apreendida com o menor infrator uma pedra bruta de crack pesando 5 gramas. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A apreensão do menor infrator aconteceu durante patrulhamento quando uma equipe de Força Tática avistou um mototaxita e na garupa o menor N. H. S. P., de 17 anos, que se assustou ao avistar a viatura militar. Quando os policiais foram aborda-lo, perceberam ele dispensando um objeto no chão.

Rapidamente foi abordado e revistado, nada de ilícito sendo encontrado, porém, ao indaga-lo sobre o que havia dispensado, disse ser entorpecente. Os PMs então foram averiguar o embrulho jogado fora pelo menor e quando abriram constaram ser uma pedra de crack com peso de 5 gramas.

Disse que havia comprado o entorpecente na cidade de Castilho e que revenderia o mesmo no bairro que reside.

Porém, o mototaxista disse que buscou o menor no conjunto habitacional Otávio Minholi, no jardim Europa e o levaria no loteamento Nova Canaã, no bairro Àlvaro Gasparelli.

Diante dos fatos e do material ilícito localizado, foi dada voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e o menor foi conduzido sem a utilização de algemas até o plantão policial. O delegado plantonista tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de apreensão.

Segundo o adolescente, ainda que iria porcionar a pedra bruta em 100 paradas, claro que depois de adicionar outras substâncias químicas (batizar).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!