Motocicleta Tweester CBX 250 sofreu algumas avarias, como entortamento de guidão, quebra de lente do pisca e avarias na bengala. Foto: DIVULGAÇÃO

Casal ferido em acidente entre moto e Astra na cohab Gasparelli

ANDRADINA – O casal formado pelos funcionários públicos municipal Adriano da Silva Gomes, 47 anos e Cláudia Emídio Pereira Gomes, 40, residente na rua João Miguel Loureiro, antiga rua 3 da cohab Gasparelli, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito no início da noite de domingo, 09, no cruzamento das ruas Antônio Gusmão com Vasco Mariani, mesmo bairro em que mora. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado para registro de boletim de ocorrência no plantão policial.

O acidente aconteceu quando o casal estava a bordo da Tweester CBX 250, na cor prata, seguindo pela rua Antônio Gusmão e teve a trajetória interceptada pelo GM Astra na cor chumbo, dirigido pelo também funcionário público municipal, Valdomiro Balieiro, 70 anos, que seguia em sentido contrário e entraria na rua Vasco Mariani.

Sem tempo para frear, o condutor da Tweester acabou batendo contra o canto esquerdo do parachoque dianteiro do Astra, tendo o casal caído no asfalto e sofrido as escoriações pelo corpo, nela na perna esquerda e ele na mão direita. 

Com o choque a Tweester sofreu entortamento do guidão, pedaleira, quebra do pisca e danos na bengala, todos lado direito. Já o Astra teve quebrado o farol de milha e sofreu danos no para choque, todos dianteiros, lado esquerdo. O motorista do Astra, que é aposentado mas continua trabalhando na Prefeitura, informou que vai ressarcir os prejuízos causados na motocicleta.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!