Segundo a PM, vítima de 38 anos colidiu contra veículo no cruzamento da rua Londres com a rua Inglaterra, no Jardim Europa. Homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.
ANDRADINA – O pedreiro Luciano César Tavares, de 38 anos, residente na rua 19 da cohab São João, morreu na madrugada deste sábado (30), em Andradina (SP), depois de colidir contra um caminhão devidamente estacionado no Jardim Europa. Seu corpo foi sepultado às 16h30, do mesmo dia, no cemitério São Sebastião, depois de ser velado na Funerária Unidas, do Grupo PAF. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
- Pedreiro de 38 anos morreu depois de se envolver em acidente na madrugada de sábado, 30. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência
- Vítima bateu forte contra lado direito traseiro de caminhão F4000, com gaiola boiadeiro, devidamente estacionado. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência
- Veículo está estacionado pelo local há vários meses e era do conhecimento dos moradores do bairro que proprietária deixou por lá para viajar. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência
De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia pela via em uma motocicleta Titan 150, na cor cinza, quando às 1h20, no cruzamento das ruas Londres com Inglaterra, no jardim Europa, por motivos a serem esclarecidos, bateu forte na traseira de uma caminhão F4000, nas cores azul, laranja e vermelho, com gaiola para transporte de bovinos, que estava devidamente estacionada pelo local.
Ainda de acordo com a polícia, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa local, com politraumatismo. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar naquela unidade de saúde. As causas do acidente serão investigadas.