ANDRADINA – O servente de pedreiro Gabriel Júnior, de 25 anos, residente no Jardim Europa, sofreu escoriações nas costas, lado direito e contusão da perna esquerda, ao se envolver em acidente de trânsito na noite de terça-feira (12), no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho, com Jesus Trujillo, ao lado da Igreja Nossa Senhora das Graças, centro. Ele recusou atendimento. Outros dois rapazes que estavam em outra moto foram encaminhados ao pronto socorro municipal, medicados e liberados. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
- Vítimas estavam na XRE e foram encaminhadas pelos bombeiros ao pronto socorro municipal. Moto sofreu pequenas avarias. Foto: MIL NOTICIAS/Agência
- Motocicleta pilotada pelo servente sofreu afundamento do tanque quebra de um retrovisor. Foto: MIL NOTICIAS/Agência
- Servente que causou o acidente não quis ser encaminhado ao pronto socorro, mesmo sentindo dores nas costas e perna. Foto: MIL NOTICIAS/Agência
O acidente aconteceu quando ele pilotava a Titan 150, na cor prata, pertencente a uma prima dele, seguindo pela Jesus Trujillo, sentido centro/jardim Alvorada e no cruzamento citado passou direto no ‘PARE’, batendo forte contra a lateral direita da moto Honda XRE, na cor azul, pilotada pelo jovem Augusto Ciccotti, de 20 anos, que levava um amigo da mesma idade como passageiro, e seguiam pela J. A. Carvalho, sentido ao centro.
FALHA NO FREIO
Para tentar justificar o acidente, o servente disse que até usou os freios antes de chegar no cruzamento, porém, já sobre a faixa de pedestres do cruzamento, disse que ao tentar novamente, o traseiro falhou e com medo de acionar o dianteiro e sofrer uma queda, acabou provocando o acidente.
Com o choque os dois rapazes que ocupavam a XRE caíram no asfalto sofrendo escoriações pelo corpo e foram socorridos ao pronto atendimento municipal pelos bombeiros e serviço de ambulância, medicados e liberados posteriormente.