Mulher com escoriações mais graves foi colocada na ambulância e encaminhada ao PAM. Foto: MIL NOTICIAS/Agência

Duas mulheres feridas em acidente no cruzamento da Praça Japão

ANDRADINA – Patricia Santos Ariane e Josiane da Conceição Espígula, as duas de 23 anos, sofreram diversas escoriações pelo corpo, ao se envolverem em acidente de trânsito no final da tarde de quinta-feira (14), no cruzamento da Av. Barão do Rio Branco, com rua Homero Rodrigues Silva, também conhecida por Guararapes. Encaminhadas ao pronto socorro pelos bombeiros e serviço de ambulância do município, foram medicadas e liberadas posteriormente. A Polícia Militar esteve no local e registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando as duas mulheres seguiam pela avenida citada, a bordo da Biz na cor preta, sentido centro/bairro Passarelli e, depois de cruzarem a Homero, onde existe um semáforo, tiveram a trajetória interceptada pela moto XRE 300, na cor preta, pilotada pelo padeiro Antônio Pereira Lopes, de 60 anos, residente na rua Presidente Vargas, Vila Mineira.

O padeiro informou à reportagem que seguia pela av. Barão do Rio Branco, sentido bairro/centro e, como o sinal estava verde para ele, decidiu entrar no pátio do posto de gasolina existente naquele cruzamento para abastecer. “Quando iniciei a manobra, só tive tempo de perceber as moças vindo em minha direção, mas não tive tempo para fazer nada para evitar o acidente. Acho que elas passaram no semáforo vermelho, já que os carros ao meu lado faziam o mesmo sentido que eu”, disse ele.

Com o impacto, as duas mulheres caíram no asfalto quente, sofrendo as escoriações. Elas foram ajudadas por uma moradora em frente do local do acidente até a chegada dos bombeiros e da PM. As duas motocicletas sofreram pequenas avarias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!