Cantor Gospel Regis Danese sofre grave acidente de carro

Na noite desta quarta-feira (30/08), o cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro. As informações iniciais dão conta de que o carro conduzido pelo artista colidiu frontalmente com uma carreta.

Imediatamente após o impacto, a equipe do SAMU foi acionada e prontamente socorreu Danese, encaminhando-o para um hospital localizado em Goiás, onde o cantor recebeu os primeiros socorros e atendimentos necessários.

Em meio ao tumulto e dor, Regis ainda conseguiu gravar um vídeo, compartilhando com seus fãs e seguidores sobre o acidente. No breve registro, ele mencionou que estava sentindo muita dor devido à colisão. Apesar do susto e das lesões sofridas por Danese, é importante mencionar que o irmão do cantor, que o acompanhava no momento do acidente, saiu ileso e sem ferimentos.

“Eu acabei de sofrer um acidente. Tô aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo. Estou com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, que estava ao me lado. Deus é bom e Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim”, disse enquanto recebia atendimento de paramédicos.

A causa do acidente ainda é desconhecida, e as autoridades locais estão trabalhando para apurar todos os detalhes do ocorrido. A família do artista pede aos fãs e admiradores do trabalho de Regis Danese que mantenham suas orações por sua recuperação neste momento delicado.

Fonte:

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!