modelo1

Modelo é assediada por hóspede de hotel no interior de SP

Caso aconteceu no último dia 13, quando Samen dos Santos estava em Araçatuba (SP). Advogados da modelo já estão tomando as medidas cabíveis.

ARAÇATUBA – A modelo Samen dos Santos foi vítima de assédio sexual em um hotel de Araçatuba (SP). Ela gravou um vídeo no qual é possível escutar um homem dizendo: “estou louco para fazer amor com você”.

modelo1A gravação foi feita no último dia 13, após o hóspede que aparece nas imagens enviar funcionários do hotel para conversar com a profissional.

Samen mora no Rio de Janeiro, mas viajou a Araçatuba para participar da campanha de uma marca. Ela conta que começou a ser incomodada pelo homem depois de voltar de uma corrida.

“O senhor falou bem alto para todo mundo escutar ‘nossa, como você é linda’. Falei ‘obrigada’ e desejei boa tarde para todos”, disse.

Logo depois, um funcionário abordou a modelo e disse que o hóspede estava interessado nela, e que pagaria tudo que ela quisesse. Mesmo depois de recusar todas as ofertas, o funcionário voltou a incomodar Samen.

“Ele veio e disse ‘moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’. Ele perguntou exatamente com essas palavras ‘quanto você quer?”

A modelo ficou indignada com as perguntas feitas pelo funcionário e deixou claro que estava incomodada com a situação.

“Falei que estavam me deixando desconfortável. Ele me respondeu ‘não posso não vir falar contigo, porque o hóspede é uma pessoa importante, é um hóspede importante aqui na cidade. Ele está na suíte principal aqui do hotel. Se eu não fizer o que ele pedir, ele vai ficar bravo'”, conta a modelo.

Logo após a conversa, Samen foi abordada pelo homem na área da piscina e decidiu gravar o vídeo. Ela contou o que tinha acontecido para os contratantes e mudou de hotel.

Em nota, o Mariá Plaza Hotel disse que repudia todo e qualquer ato de assédio.

Modelo diz que se sentiu insegura após ser assediada por hóspede em hotel: ‘Coloquei duas cadeiras na porta’

A modelo que foi vítima de assédio sexual em um hotel de Araçatuba (SP) disse que se sentiu insegura após ser abordada pelo hóspede do estabelecimento. Samen dos Santos gravou um vídeo no qual é possível escutar o homem dizendo: “estou louco para fazer amor com você”.

Em entrevista, a modelo explicou que se sentiu insegura porque estava sozinha na cidade e não sabia o que o hóspede poderia fazer com ela. Por isso, no dia seguinte, ela deixou o hotel e se hospedou em outro lugar.

Fonte: G1 Araçatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!