furto_som_castilho1

Ajudante geral é preso em Castilho após furtar aparelhos em igreja

furto_som_castilho1furto_som_castilho2CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na manhã de domingo, 01, um ajudante geral de 40 anos, sem residência fixa, acusado de furto qualificado, após arrombar uma igreja e surrupiar vários equipamentos elétrico/eletrônicos. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição das Justiça e aguardando audiência de custódia. O material furtado foi recuperado pela PM e devolvido aos responsáveis pela igreja.

A prisão do acusado aconteceu por volta das 7h, quando os policiais militares de Castilho, Cb PM Jerônimo e Sd PM Alencar, foram acionados para atendimento de furto a uma igreja da cidade. Em contato com a vítima, ela informou que avistou um indivíduo carregando um bebedouro elétrico e um galão de água de 20 litros.

De posse das características, os referidos policiais, com apoio do 1° Sgt PM Estigarríbia e Sd PM Rodrigues, iniciaram  patrulhamento pelo Bairro Laranjeiras, onde localizaram o autor pela Rua Almirante Barroso, ainda carregando os produtos furtados.

Diante do material furtado e na certeza de que haveria mais objetos na residência abandonada que ele está morando provisoriamente, os PMs localizaram os demais objetos furtados por ele, conforme a seguir: 01 purificador de água elétrico/ bebedouro; 01 galão de 20 litros de água vazio; 01 extensão elétrica de 8 metros de cumprimento; 03 cabos elétricos de mesa de som; 03 cabos elétricos de violão; 01 mesa de som no valor de R$ 3.000,00; 01 pedestal com suporte e flash circular para tirar fotos e 01 aferidor de temperatura.

Questionado a respeito dos produtos encontrados, o autor admitiu o furto e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Permanente de Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo artigo 155 do código penal, Furto Qualificado, permanecendo preso, à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!