trafico_menor_15anos

Adolescente de 15 anos é flagrado no tráfico no bairro Água Viva

ANDRADINA – Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Água Viva, foi detido pela Polícia Militar na tarde de domingo, 20, acusado de porte de entorpecentes, depois de flagrado com 3 gramas de crack. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por Ato Infracional/tráfico de entorpecentes e permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida.

trafico_menor_15anosA detenção do menor infrator aconteceu durante patrulhamento pelo bairro Água Viva, em Andradina, quando a equipe do CGP1 (Comando Grupo patrulha), formada pelo Subten PM Constantino e Cb PM Queiróz, recebeu denúncia de que um indivíduo havia entrado em uma residência inacabada daquele bairro, utilizada por traficantes para embalo de drogas.

Imediatamente os PMs foram até o imóvel indicado e, durante a vistoria, surpreenderam um adolescente sentado em uma pilha de blocos tendo em seu colo um prato e uma colher com entorpecente, identificado depois como crack, que depois de pesado totalizou 3 gramas, bem como um isqueiro, uma faca e um pedaço de plástico.

Diante das evidências de que o adolescente estava embalando entorpecentes para o comércio, recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de tráfico de entorpecentes, sendo conduzido, juntamente com sua mãe ao plantão policial.

Após apresentação à autoridade judiciária, foi ratificada a voz de apreensão anteriormente dada, apreendendo o menor infrator, deixando-o à disposição da Vara da Infância e Juventude.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!