indep_operacao1

Polícia Civil realiza operação “Cidade Limpa” em Nova Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (11) a operação “Cidade Limpa”, em Nova Independência, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão.  Um homem identificado por L. M. S. F., de 21 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Ele e outras três pessoas foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Município, sendo ele indiciado por tráfico e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. As outras três foram ouvidas e liberadas.

indep_operacao1O objetivo da operação foi localizar bens furtados e apurar a notícia de tráfico na cidade, que vem experimentando o aumento de furtos praticados contra residências, o último deles contra a casa da mãe da presidente da Câmara do município.  

Policiais Civis da Delegacia de Nova Independência, com apoio de Policiais Civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, de Andradina, além das Delegacias de Polícia de Castilho e de Lavínia, realizaram buscas em sete endereços na área urbana e rural do município.

Como resultado da operação, o jovem L. M. S. F., de 21 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, depois de encontrados em sua residência maconha a granel (desfiada), insumos para o preparo de cocaína, cocaína pronta para a venda, R$ 270,00 reais em dinheiro, além disso, foram encontrados em sua residência perfumes furtados, tendo ele confessado sua participação num furto ocorrido recentemente em Nova Independência, o que motivou seu indiciamento por furto qualificado.

Já J. V. B. S., de 26 anos, foi conduzido à Delegacia, ouvido e liberado, em sua residência foram encontrados alguns objetos de origem duvidosa, os quais foram aprendidos em auto próprio para averiguação e posterior entrega às vítimas; Ele foi preso em 15 de janeiro último acusado de furto qualificado, quando, segundo a Polícia Civil, arrombou e furtou diversos produtos eletro-eletrônicos da casa da mãe da presidente da Câmara de Vereadores de Nova Independência, junto com outros comparsas, que ainda não foram presos.   

A mulher J. A. P. L., de 38 anos, foi conduzida à Delegacia, ouvida e liberada, mas será processada por favorecimento real, pois confessou que manteve em sua casa um veículo utilizado no mesmo furto citado anteriormente e responderá pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal, pois em sua casa foi localizada e apreendida pequena quantidade de maconha.

O adolescente N. L. A., de 16 anos, foi conduzido à Delegacia, ouvido e liberado, mas responderá pelo ato infracional – posse de drogas para consumo pessoal pois em sua casa foi localizada e apreendida pequena quantidade de maconha, além disso, em sua casa foram localizados alguns produtos de origem duvidosa, os quais foram aprendidos para averiguação e posterior será entregue às vítimas.

Após o registro das ocorrências L. M. S. F., de 26 anos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Pereira Barreto, onde permanece a disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!