Morre menina de 8 anos que sofreu acidente de carro em Marília, Ana Vitória Brazão — Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia

Menina de 8 anos que perdeu mãe em acidente morre após 5 dias internada em Marília

Batida entre dois carros aconteceu no último dia 13 na SP-333. Motoristas morreram no local e as filhas delas foram socorridas em estado grave. Internada no HC, Ana Vitória não resistiu aos ferimentos.

MARÍLIA – A menina de 8 anos que se envolveu em um acidente entre dois carros no último dia 13 em Marília (SP) não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (18) no Hospital das Clínicas. Ela ficou cinco dias internada em estado grave.

O acidente aconteceu no quilômetro 338 na Rodovia Rachid Rayes (SP-333). Segundo o boletim de ocorrência, Ana Paula Bispo dos Santos, de 38 anos, dirigia no sentido Marília quando perdeu o controle do veículo, provavelmente por aquaplanagem, e invadiu a faixa contrária.

O carro colidiu transversalmente com outro veículo e Ana Paula morreu no local do acidente. Ainda de acordo com a Polícia, a filha dela, de 8 anos, ficou presa às ferragens em uma cadeirinha no banco traseiro.

Ana Vitória dos Santos Brazão foi socorrida em estado grave para o HC de Marília e morreu nesta segunda-feira (18), após cinco dias internada na UTI pediátrica da unidade.

Segundo a Polícia Rodoviária, chovia muito no momento da batida, por volta das 15h30 de quarta-feira (13), e os veículos ficaram completamente destruídos. Vários destroços ficaram espalhados pela pista, incluindo uma boneca, que também foi arremessada do carro.

Além de Ana Paula e Ana Vitória, a motorista do outro carro envolvido no acidente, Rosângela Santos Rodrigues, de 46 anos, também morreu no local do acidente e a filha dela, de 25 anos, foi socorrida em estado grave.

Ana Paula e a filha Ana Vitória eram moradoras de Paraguaçu Paulista, já Rosângela morava em Assis. Nas redes sociais, familiares e amigos chegaram a pedir orações para a recuperação da criança e postaram homenagens às vítimas do acidente.

“Ai meu amor, palavras me faltam pra descrever tamanha dor. Você foi uma vitoriosa, lutou esse tempo todo, mas Deus te quis aí, né?”, comentou uma parente.

“Saudades eternas. Um pedaço de mim foi embora junto com vocês, mas tenho certeza que vocês estão cuidando de todos aqui. Amo vocês além do infinito”, postou outra usuária.

Fonte: G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!