Gabriel Motta Fernandes, o “Motinha”, 21 anos, é mais uma vítima dessa guerra absurda de jovens de gangues de bairro. Foto: Facebook/Reprodução

DIG esclarece homicídio de operário do Friboi ocorrido no bairro Pereira Jordão

ANDRADINA – Após diversas diligências, policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, com o apoio da DISE – Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes, de Andradina, foi apurado que dois adolescentes, cada um em uma bicicleta, foram até o bairro Pereira Jordão, mais precisamente pelo cruzamento das ruas Paes Leme com Professor Hélio Perecin e um deles efetuou disparos de arma de fogo em Gabriel Motta Fernandes, o “Motinha”, 21 anos, que estava sentado em uma pequena escada de cimento localizada naquele cruzamento e  próximo de sua residência.

Mesmo socorrido por familiares e amigos até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento e depois transferido para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Araçatuba, “Motinha” não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu dias depois.

Com a conclusão das investigações e, após representação à Vara da Infância e Juventude pela busca e apreensão (internação provisória), formulada pelo Delegado de Polícia Dr. Raoni Spetic da Selva, os adolescentes infratores B. F. R. S., 17 anos, autor dos disparos, morador na rua Jesus Trujillo, bairro Jardim Alvorada, e J. V. R. S., 15 anos, morador da Cohab São João, foram apreendidos na tarde de sexta-feira (15)

Ao que tudo indica, a arma utilizada no homicídio foi um revólver calibre .32. A arma não foi localizada pela Polícia Civil.

Vale salientar que durante as diligências destinadas à captura dos adolescentes e ao cumprimento dos mandados de busca, os policiais civis da DIG, DISE e DDM localizaram na residência do adolescente infrator B. F. R. S., um cigarro de maconha, o qual foi apreendido e exibido na DISE de Andradina para providências de polícia judiciária.

Igualmente, o setor de investigações apurou que a motivação do crime é o abjeto conflito de bairros que assola esse Município.

Por fim, os adolescentes foram levados à Cadeia Pública de Pereira Barreto/SP, para posterior encaminhamento à Fundação Casa, onde ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude de Andradina.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!