incendio_vitoria (5)

Princípio de incêndio em supermercado provoca susto e correria no jardim Alvorada

ANDRADINA – Um princípio de incêndio ocorrido na noite de domingo (30), que teve início no forno de assar pão, causou muita correria e susto aos proprietários, funcionários e vizinhos do supermercado Vitória, localizado no cruzamento das ruas Tiradentes e Valdemar Cesar, próximo do clube Biribas, no jardim Alvorada.  Por sorte, o proprietário e vizinhos conseguiram debelar as chamas antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, os vizinhos perceberam uma grande coluna de fumaça preta saindo pelo vitrô existente do lado de onde estão instalados os fornos de assar pão.

Rapidamente o proprietário foi avisado e chegou rápido ao local, abrindo uma porta lateral e, com ajuda de vizinhos, conseguiram debelar as chamas que já consumiam pedaços de madeira que são deixadas ao lado do forno. Ninguém teve ideia de como o fogo se iniciou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, comparecendo ao local com o caminhão auto bomba (AB) e a unidade de resgate (UR), mas quando chegou ao local não precisou intervir, já que as chamas haviam sido debeladas pelos proprietários, com ajuda dos vizinhos. Restou aos bombeiros fazer uma vistoria pelo interior do imóvel e certificar que não havia mais perigo.

A Polícia Militar também compareceu ao local, ajudando a preservar a área até o término da inspeção feita pelos bombeiros , depois de constatado que não havia mais perigo e o proprietário nem ia registrar boletim de ocorrência, deixou ao local, voltando ao patrulhamento de rotina.

Por sorte os prejuízos foram mínimos, praticamente inexistentes, já que atingiu apenas uma pequena pilha de madeira e a parede lateral do forno industrial.

AGRADECIMENTO

O proprietário do supermercado, Wagner Chiarappa emitiu uma nota publica em agradecimento à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros pela presteza e rapidez no atendimento da ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!