Foto: Polícia Civil

Polícia Civil apreende 1,4 tonelada de maconha em caminhão no interior de SP

Na ação um homem foi preso em flagrante

QUADRA – Policiais civis da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) interceptaram, na noite de domingo (24), um caminhão com 1.480 quilos de maconha, próximo ao município de Quadra. O motorista foi preso em flagrante.

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Os policiais receberam informações que um ou mais caminhões carregados com madeira poderiam estar transportando, de forma oculta, grande quantidade de maconha. Ainda segundo as informações, os motoristas passariam pela região de Presidente Prudente.

Com apoio de outras equipes, realizaram diligências e conseguiram interceptar os três veículos suspeitos em um posto de combustível, próximo ao km 149 da Rodovia Presidente Castello Branco.

Indagados os quatro homens, que estavam próximo aos veículos, disseram que estavam transportando cargas de madeiras para diversos pontos do estado do Rio de Janeiro.

Contudo, um deles demonstrou nervosismo e confessou que acreditava estar levando algo de ilícito junto com a madeira, mas acreditava ser pacotes de cigarros.

Durante revista minuciosa foram encontrados os entorpecentes acondicionados em fardos. O caminhão tipo trator, tinha placa de Varzea Grande (MT). Nos outros dois veículos, nada de ilícito foi encontrado.

O homem foi preso e encaminhado a 6ª Dise e autuado por tráfico de drogas ficando à disposição da Justiça.

RP10

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!