acidente_aposentado1_2

Aposentado ferido ao desrespeitar sinalização de trânsito no centro de Andradina

ANDRADINA – O aposentado Miguel Trindade da Silva, de 70 anos, residente na rua Benjamin Constant, cruzamento com Rio de Janeiro, bairro Benfica, sofreu escoriações pelo corpo e um corte no couro cabeludo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de sexta-feira, 24, no cruzamento das ruas Humberto de Campo com Pereira Barreto, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, recebeu curativos dos ferimentos e passou por sutura no couro cabeludo, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o aposentado pilotava a Titan 125cc, na cor verde, pela rua Pereira Barreto, sentido das ruas Bandeirantes para Mato Grosso, quando, ao chegar no cruzamento citado, passou direto pela sinalização de trânsito, batendo violentamente contra a lateral esquerda do GM Prisma, cor prata, dirigido por uma funcionária do Poupa Tempo, que seguia pela Humberto de Campos, sentido bairro/centro.

A mulher informou que havia levado sua mãe próximo do CSU – Centro Social Urbano, e se encaminhava para seu trabalho, quando foi surpreendida pelo aposentado na motocicleta, atravessando sem parar aquele cruzamento. Ela disse que não teve como fazer nada para evitar o acidente.

Com a forte pancada da motocicleta contra o Prisma o aposentado foi jogado no asfalto, sofrendo as escoriações pelo corpo e o corte na cabeça.

A motocicleta sofreu entortamento do guidão, pedal do câmbio e suporte do pé (lado esquerdo). Já o GM Prisma teve amassados em sua lataria da porta, paralama e quebra do parachoque, todos lado esquerdo.

A perícia técnico/científico foi acionada, compareceu ao local e deve emitir laudo sobre as causas do acidente em até 30 dias.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!