Homem foi preso na Rua 8 do bairro São João, acusado de violência doméstica. Foto: DIVULGAÇÃO/Google

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Andradina

ANDRADINA – Foi preso pela Polícia militar na manhã de quinta-feira, 05, o pedreiro Frederico Ferreira Ramos, de 34 anos, Rua 8 do bairro São João, acusado de violência doméstica (Lei Maria da Penha), depois de quebrar móveis em casa, além de ameaçar sua esposa e o filho de 17 anos. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado conforme a Súmula Vinculante n°11 do STF e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi preso em flagrante e recolhido ao CDP de Nova Independência, à disposição da justiça.

Homem foi preso na Rua 8 do bairro São João, acusado de violência doméstica. Foto: DIVULGAÇÃO/Google

Homem foi preso na Rua 8 do bairro São João, acusado de violência doméstica. Foto: DIVULGAÇÃO/Google

A prisão do acusado aconteceu quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua 8 do bairro São João e no local tomaram conhecimento que ele havia provocado diversos danos em sua residência, quebrado diversos móveis e eletrodomésticos, além de ameaçar de morte sua esposa M. A. A.m de 35 anos, do lar e seu filho E. C. A., de 17 anos, estudante.

A mulher declarou que seu marido Frederico chegou em casa de madrugada embriagado e foi dormir. Ao acordar ficou nervoso por ter uma dívida de um salário mínimo a ser paga para justiça, mas não ter o dinheiro. Após isso começou a dizer que iria encontrar uma maneira de ser preso e disse que atearia fogo na casa com todos dentro e quebraria tudo que tivesse nela, danificando a televisão e diversos outros utensílios domésticos.

No momento que Frederico pegou uma faca, seu filho adolescente tentou desarmá-lo, sofrendo um corte na mão direita.

Ao ser indagado, Frederico confirmou as declarações da esposa e disse que realmente iria colocar fogo na casa se não fosse preso.

Diante das evidências, Frederico recebeu voz de prisão, foi algemado conforme a Súmula Vinculante n°11 do STF e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher onde foi preso em flagrante e recolhido ao CDP de Nova Independência à disposição da justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!