A porção de cocaína, com peso de 9 gramas, se fracionada, seria suficiente para confeccionar cerca de 27 porções para a venda. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Polícia Militar detém trio acusado de porte de Entorpecentes em Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – O trio formado por V. O. S., R. O. M. R. e . F. B. C., residente na cidade e na área rural de Nova independência foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado, 30, acusado de porte de entorpecente depois de flagrado com uma porção de cocaína pesando 9 gramas. Se fracionada, a droga seria suficiente para confeccionar cerca de 27 porções para a venda. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, os três detidos foram liberados ao final da ocorrência. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão dos três homens ocorreu na noite de sábado, 30, quando policiais militares de Nova Independência receberam a informação de que pessoas estariam vindo de Castilho pela estrada vicinal com entorpecentes para venda em Nova Independência.

De imediato acionaram o apoio de uma equipe de Força Tática e abordaram V. O. S., R. O. M. R. e F. B. C., a bordo do veículo Honda Civic na cor prata, placas DJO – 6288, de Presidente Prudente/SP.

Em busca pessoal foi encontrado no tênis de V. o qual estava calçado, uma porção de cocaína, que ele admitiu ser de sua propriedade e pagou a quantia de R$ 180,00. Com os demais ocupantes nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos partes envolvidas e entorpecente foram apresentados na Delegacia Seccional Andradina, onde delegado de plantão elaborou termo circunstanciado de porte de entorpecente liberando a todos.

A porção de cocaína, com peso de 9 gramas, se fracionada, seria suficiente para confeccionar cerca de 27 porções para a venda.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!