Fotos: DIVULGAÇÃO

Polícia Militar cumpre mandados de prisão e prende duas mulheres

ANDRADINA – A Polícia Militar cumpriu na última terça-feira, 26, mandados de prisão contra duas mulheres, por força de Mandados de Prisão expedidos pela Comarca de Andradina. Encaminhadas ao 1º DP e 2º DP, respectivamente, tomaram conhecimento dos mandados, permanecendo à disposição da Justiça. Em novembro foram cumpridos dezenas de mandados de prisão.

Fotos: DIVULGAÇÃO

Fotos: DIVULGAÇÃO

Fotos: DIVULGAÇÃO

Fotos: DIVULGAÇÃO

PRIMEIRA PRISÃO

A primeira prisão ocorreu quando policiais militares souberam da existência de um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Andradina com base no artigo 133 do Código Penal (Abandono de Incapaz), com pena de 1 ano e 4 meses em regime aberto, em desfavor de Iracema Bispo da Silva, de 59 anos, pensionista, residente no bairro Bela Vista.

Os policiais foram até seu endereço e a prenderam, levando-a ao 2º DP, onde foi registrado o BO/PC de captura de procurado, permanecendo após à disposição da justiça.

SEGUNDA PRISÃO

A segunda prisão ocorreu quando PMs souberam da existência de um Mandado de Prisão em desfavor de Cleide Elias (a dir. na foto), de 42 anos, diarista, residente na rua Euclides da Cunha, centro de Andradina, expedido pela 1ª Vara do foro de Andradina, com base no artigo 147 do Código Penal (Ameaça) e artigo 244 b “caput” do ECA (Corrupção de Menores), com pena de dois anos em regime semi aberto.

Os policiais foram até seu endereço e souberam que ela havia se mudado daquela residência, coletando informações com moradores do bairro, obtiveram o novo endereço e lá a prenderam, conduzindo-a ao 1º DP, onde foi registrado o boletim de ocorrência de captura de procurado, em seguida foi recolhida à cadeia pública de Tupi Paulista/SP.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!