Vendedor sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão no joelho direito, o mesmo operado recentemente para colocação de pinos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Vendedor ferido ao provocar acidente com moto em semáforo

ANDRADINA – O vendedor L. J. S. N., de 24 anos, residente na rua Alexandre Salomão, bairro Benfica, sofreu escoriações e contusões pelo corpo, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde da última quarta-feira, 27, no cruzamento da rua José Augusto de Carvalho, com Av. Barão do Rio Branco, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o vendedor pilotava a Titan 160cc, na cor azul, pela rua J. A. Carvalho, sentido centro/bairro, e ao se aproximar do cruzamento com a Barão, devido a forte chuva que caía naquele momento, não percebeu que os veículos à sua frente haviam parado devido a mudança para o sinal vermelho.

Sem tempo para frear, ele bateu contra a lateral traseira direita do Ford Eco Sport, na cor branco, dirigido por T. C. C. M., 40 anos. Desgovernado, o rapaz ainda bateu a moto contra o corpo de um outro homem que estava em uma outra motocicleta um pouco mais à frente.

Depois disso acabou caindo no asfalto, sofrendo as escoriações pelo corpo e uma contusão no joelho direito, o mesmo que havia operado recentemente para colocação de dois pinos.

Com o impacto a motocicleta dele sofreu pequenas avarias e ficou aos cuidados de sua esposa, que foi ao local após saber do acidente. A Eco Sport sofreu dois pequenos amassamentos na lataria traseira direita. A outra motocicleta nada sofreu e o rapaz atingido de leve acabou não querendo registrar boletim de ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!