Suspeito de matar rapaz morreu após ser linchado em Manduri (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de Segurança.

Polícia identifica parte de grupo que linchou suspeito de matar rapaz durante briga em Manduri

João Marciano Leme, de 44 anos, era suspeito de ter matado Kleber Augusto de Almeida Silva, de 27 anos, horas antes, durante uma briga. De seis suspeitos identificados, três foram ouvidos; ninguém foi preso.

MANDURI/SP – A Polícia Civil identificou seis pessoas do grupo que linchou um homem suspeito de ter matado um rapaz horas antes, em Manduri (SP), no domingo (24).

Suspeito de matar rapaz morreu após ser linchado em Manduri (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de Segurança.

Suspeito de matar rapaz morreu após ser linchado em Manduri (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de Segurança.

João Marciano Leme, de 44 anos, era suspeito de ter matado Kleber Augusto de Almeida Silva, de 27 anos, durante uma briga na praça da igreja da Matriz. O homem de 44 anos foi espancado e morto por um grupo no meio da rua. Uma câmera de segurança registrou o crime.

O homem foi socorrido com ferimentos graves e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu e morreu na unidade.

Segundo a polícia, foi constatado que oito pessoas participaram da ação criminosa. Dos seis identificados, três foram ouvidos pela polícia até terça-feira (26). Ainda conforme a polícia, os suspeitos ouvidos assumiram ter participado do crime. Ninguém foi preso.

A polícia informa que as prisões devem acontecer depois que os laudos que vão apontar as causas da morte fiquem prontos. Isso para que cada pessoa envolvida seja punida pelo crime que cometeu.

As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar identificar os outros dois homens que aparecem no vídeo.

Relembre o caso

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de briga e encontraram Kleber morto na frente de uma igreja com um ferimento no peito. Horas depois, João foi linchado por um grupo de moradores no meio da rua.

Em um vídeo divulgado à reportagem da TV TEM é possível ver o momento em que várias pessoas começam a agredir o homem, que cai no chão.

Eles chutam João e um rapaz o agride com um capacete.

Uma bainha de couro foi encontrada com o homem e o caso foi registrado na delegacia.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!