Mariana Mafei foi morta a tiros, em Mogi Mirim — Foto: Reprodução / Facebook.

Homem mata ex-namorada a tiros e comete suicídio em Mogi Mirim

Crime ocorreu no Parque Novacoop e irmã da vítima relata que autor não aceitava fim de relacionamento. Segundo Polícia Civil, uma espingarda foi apreendida no local.

MOGI MIRIM/SP – Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado em Mogi Mirim (SP), na noite de sábado (23), de acordo com a Polícia Civil. O autor, identificado como Adenilson Soares do Prado, de 36, cometeu suicídio após fazer disparos contra Mariana Mafei no Parque Novacoop, por volta das 20h30. A vítima deixou uma filha de 7 anos, fruto de um casamento com outra pessoa por dez anos.

Mariana Mafei foi morta a tiros, em Mogi Mirim — Foto: Reprodução / Facebook.

Mariana Mafei foi morta a tiros, em Mogi Mirim — Foto: Reprodução / Facebook.

Uma das irmãs da vítima, Marcia Mafei contou que trabalhava com Mariana em um salão de cabeleireiro e o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Ela diz que ambos inicialmente se envolveram por um mês, há três meses. Depois disso, teriam retomado a união há duas semanas e, pelo fato do rapaz apresentar “características de possessão”, a vítima decidiu colocar um fim no namoro na quinta.

“Eles se conheciam desde adolescente […] Há duas semanas, de tanto ele cortejar, ela tentou dar uma chance de novo para relacionamento. Ele começou a dar sinais de ciúmes infundados e então ela disse que não queria mais”, falou ao G1. Ela também usou uma rede social para relatar o crime.

Investigações

Um tio da vítima relatou durante registro do boletim de ocorrência que o homem foi até a casa e a vítima o atendeu no portão, onde conversaram. Em seguida, ouviu um pedido de socorro e os disparos. Mariana teve pelo menos três ferimentos nas costas, segundo a polícia, e uma espingarda foi apreendida.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A testemunha contou ainda que, em seguida, ocorreu outro disparo e viu o suspeito caído na calçada. O homem foi levado pelo Samu até a Santa Casa, onde teve óbito confirmado.

O velório de Mariana Mafei está programado para começar às 19h deste domingo, no Cemitério Flamboyant, e o enterro às 13h, desta segunda (25), no Cemitério Municipal.

Já o corpo de Adenilson será velado a partir das 19h e enterrado às 10h de segunda no Cemitério Municipal.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher como feminicídio e suicídio.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!