Foto: regiaonoroeste.com

UB aperta o cerco contra alunos irregulares no curso de Medicina

FERNANDÓPOLIS – Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira, dia 13, no pátio do campus da Universidade Brasil em Fernandópolis, pode marcar uma nova etapa para alunos e para a direção da instituição em relação ao fim dos “esquemas” no curso de Medicina.

Foto: regiaonoroeste.com

Foto: regiaonoroeste.com

Desta vez, a nova diretoria, com a presença do novo reitor, Adib Abidouni, quer um verdadeiro “caça às bruxas” dentro da instituição com objetivo de levantar todos os alunos irregulares no curso de Medicina, principalmente aqueles acusados de compra de vaga e fraudes no Fies e ProUni.

Todos os alunos serão obrigados a entregar uma relação de documentos que comprovem a legalidade do curso. Cada caso será analisado, e quem apresentou algum tipo de documento falso será denunciado às autoridades e responderá judicialmente.

O recado foi dado pessoalmente pelo novo reitor, admitindo que todos os alunos novamente serão investigados. “Não vamos aceitar nenhum aluno que não esteja de acordo com as normas do MEC. No caso dos estrangeiros, vamos verificar a veracidade de todos os documentos do país de origem”, disse.

Fonte: regiaonoroeste.com

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!