Nicolau foi indiciado por furto e permaneceu à disposição da justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dupla é detida pela PM 20 minutos após furtar moto; um acaba preso

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira, 01, Reinaldo de Almeida Farias, o “Nenzinho, de 42 anos, residente na rua Mateus Munhoz Ruiz e Nicolau dos Santos, 26 anos, da rua Bélgica, os dois no jardim Europa, acusados de receptação e furto de motocicleta, respectivamente, apenas 20 minutos após cometerem o crime. Encaminhados ao 1º DP, Nicolau foi indiciado por furto e permaneceu a disposição da Justiça. Já ‘Nenzinho’ foi colocado em liberdade. A motocicleta foi restituída ao proprietário.

A prisão de ‘Nenzinho’ aconteceu quando policiais militares foram acionados via COPM – Controle de Operações da Polícia Militar para atendimento de um furto de motocicleta ocorrido na rua Helio Perecin, próximo do curtume, no bairro Pereira Jordão.

De posse das informações e placa da moto furtada, as equipes iniciaram diligências e 20 minutos depois depararam com Reinaldo vulgo “Nezinho”, conduzindo a moto furtada, sem capacete, sendo imediatamente abordado e algemado, devido ao receio de fuga.

Em sua posse foi em encontrado um celular marca LG modelo k 10, que ele, por livre e espontânea vontade, desbloqueou. No aplicativo whats app havia uma foto da motocicleta furtada enviada a um rapaz da cidade de Três Lagoas/MS, identificado apenas como Nevis, que posteriormente enviou um áudio falando que iria ver se alguém pelo município de Três Lagoas teria interesse na compra da motocicleta.

Ele informou aos policiais que tinha pego a moto de Nicolau para encontrar um comprador para ela, inclusive tinha mensagens em seu celular com início da negociação com uma pessoa da cidade de Três Lagoas/MS.

Reinaldo de Almeida Farias, de 42 anos, residente no Jardim Europa, foi conduzido ao 1º DP, onde foi autuado em flagrante por receptação, assinou um TC – Têrmo Circunstanciado e vai ser investigado por portaria. Ele já é conhecido nos meios policiais por diversos delitos como: furtos, porte de arma e ocorrências com entorpecentes. Nicolau já tem passagem por tráfico e furto.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!