Homens presos tinham tatuagens pelo corpo alusivos a crimes diversos. Foto: DIVULGAÇÃO

PM prende dupla acusada de tráfico e porte de entorpecente

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, 17, duas pessoas, uma acusada por tráfico e outra por porte de entorpecentes, depois de flagradas com porções de maconha (Cannabis Sativa), sendo que uma delas confessou que estava realmente vendendo. Encaminhadas ao plantão policial, foram indiciados por tráfico e porte de droga, respectivamente, sendo que uma delas permaneceu presa, à disposição da justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A detenção dos acusados aconteceu quando uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Ceará e surpreenderam os dois na frente da residência de um deles, portando-se de maneira suspeita ao avistarem a viatura militar.

Rapidamente abordados e revistados, foi encontrada em uma das mãos do indivíduo identificado por G, uma porção de entorpecente análoga a maconha, que pesou de 3 gramas. Já com o outro identificado apenas por R., foi localizada em sua bermuda a importância de R$ 10,00.

Questionado sobre a droga e a grana localizados, R., admitiu que estava ali vendendo drogas e indicou aos policiais militares o local onde havia mais droga. Em seu quarto foram encontrados mais 10 gramas de maconha, além de R$ 32,00 em dinheiro.

Diante das evidências de conduta ilícita, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde R. foi autuado tráfico de entorpecentes, ficando preso, à disposição da justiça e G., foi autuado por porte de entorpecentes e liberado ao final da ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!