Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com José Bonifácio, ao lado da escola Teodoro (ao fundo), centro. Foto: DIVULGAÇÃO

Jovem ferido em acidente com moto ao lado da escola Teodoro

ANDRADINA – O jovem Helian Yuri da Conceição Ferreira, de 18 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e uma luxação no pé direito, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde do último dia 04, no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com José Bonifácio, ao lado da Escola Estadual Francisco Teodoro de Andrade, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o jovem pilotada a Honda Falcon 400cc, nas cores preto e cinza, pela rua Rodrigues Alves, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento citado foi acertado por um automóvel na cor branco, cujo motorista avançou a sinalização de trânsito.

Com o impacto o rapaz caiu no asfalto, sofrendo escoriações pelo corpo, felizmente leves, além da contusão mais grave (luxação), do tornozelo direito.

A perícia técnico/científica foi acionada, registrou o acidente em fotos e deve emitir laudo sobre as causas do ocorrido em até 30 dias.

Com o impacto a motocicleta sofreu algumas avarias. Já o automóvel teve arrancado seu parachoque dianteiro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!