Foram apreendidos um relógio de pulso levado da vítima e a faca utilizada no roubo. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Acusado de roubo é preso pela PM em Castilho

CASTILHO – A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, 03, A. S. S., o “Mancha”, de 35 anos, acusado de roubo qualificado contra um transeunte, quando foi levado um relógio de pulso. Encaminhado inicialmente para a Delegacia de Polícia do município, foi indiciado e permaneceu à disposição da justiça. Ele pernoitou pela carceragem do plantão da Delegacia Seccional de Andradina para ser apresentado em audiência de custódia na sexta-feira, 04, no fórum local. 

Foram apreendidos um relógio de pulso levado da vítima e a faca utilizada no roubo. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidos um relógio de pulso levado da vítima e a faca utilizada no roubo. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe de CGP – Comando Grupo Patrulha, com sargento PM Alexander e soldado PM C. Roberto, durante patrulhamento preventivo por Andradina, foram informados que pelo município de Castilho teria ocorrido um roubo mediante violência e grave ameaça e que o autor seria conhecido dos meios policiais como vulgo “Mancha”.

Os policiais militares deslocaram para Castilho, realizando patrulhamento com objetivo de prender o autor e ao passarem pela Rua Agostinho Cavalcante, altura do numero 160, visualizaram o mesmo a bordo de uma bicicleta, abordando e revistando-o. Em busca pessoal foi localizada na cestinha da bicicleta, a arma branca utilizada, uma faca, bem como o relógio roubado. Indagado, “Mancha” negou a autoria do roubo, informando que teria trocado o relógio com a vitima.

Em continuidade e com apoio de outra equipe de policiais militares, fizeram contato com a vitima J. V. S., que confirmou ter sofrido agressão, com dois tapas no rosto, bem como foi ameaçado com a faca apreendida. 

Diante das afirmações da vitima, foi dada voz de prisão por roubo, sendo utilizado algemas, devido seu estado agressivo, a fim de preservar a integridade física do preso, conforme sumula vinculante 11.

Conduzido à Delegacia de Castilho, foi ratificado o flagrante pelo delegado, ficando recolhido a carceragem da Seccional de Andradina para apresentação posterior à audiência de custódia. Apoiou a ocorrência Cb PM P. Andrade e Cb PM Fernando.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!