Comerciante sofreu um corte e uma contusão grave na canela da perna direita, além de escoriações pelo corpo, felizmente leves. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Comerciante ferido em acidente com moto no bairro Vila Rica

ANDRADINA – O comerciante do ramo de lava rápido,  L. C., de 43 anos, sofreu um corte e uma contusão grave na canela da perna direita, além de escoriações pelo corpo, felizmente leves), ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira, 02, no cruzamento das ruas Bahia com São Francisco, bairro Vila Rica. Socorrido pelo serviço de ambulância até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o comerciante pilotava a Titan 150, na cor prata, pela rua São Francisco, onde mora, sentido centro/bairro e ao chegar no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo Toyota Corolla, na cor prata, dirigido pelo também comerciante A. F. M. B., de 39 anos, que seguia pela rua Bahia, sentido bairro/centro e passou direto pelo cruzamento.

Sem tempo para frear, o piloto da motocicleta bateu forte contra a lateral esquerda dianteira do Corolla, sofrendo os ferimentos pelo corpo.

O motorista do Corolla informou que até diminuiu a velocidade ao chegar no cruzamento e viu a motocicleta bastante distante. Como do lado contrário seguia um outro veículo, ele acelerou para passar antes desse veículo, quando acabou provocando o acidente com a moto. “Achei que dava tempo de passar antes da moto”, disse ele à reportagem.

Com o impacto a motocicleta sofreu pequenas avarias. Já o Corolla sofreu amassamento do paralama, quebra do farol e pisca, todos dianteiros, lado esquerdo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!