Carga de maconha foi apreendida em Pirapozinho — Foto: Polícia Militar.

Polícia Militar apreende carro lotado de maconha e ainda munições de fuzil em Pirapozinho

Segundo a corporação, o motorista perdeu o controle da direção e entrou em uma área de pastagem, onde se deu a abordagem, na tarde desta sexta-feira (4).

PIRAPOZINHO/SP – A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (4) uma carga com 304 quilos de maconha que era transportada dentro de um carro que foi abordado na cidade de Pirapozinho (SP).

Carga de maconha foi apreendida em Pirapozinho — Foto: Polícia Militar.

Carga de maconha foi apreendida em Pirapozinho — Foto: Polícia Militar.

Os dois ocupantes do veículo, um rapaz de 22 anos e um adolescente de 17 anos, ambos moradores de Ponta Porã (MS), que seguiam como motorista e passageiro, foram preso e apreendido, respectivamente, em flagrante.

Além da droga, os militares também apreenderam 58 munições de fuzil, de calibre 762, que também eram transportadas no carro, com placas de Monte Aprazível (SP).

O veículo, os rapazes, a droga e as munições de uso restrito foram levados à Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

O flagrante ocorreu no momento em que uma equipe policial, durante a Operação São Paulo Mais Seguro, fazia patrulhamento pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e avistou um veículo, cujo condutor, ao notar a presença dos militares, demonstrou atitude suspeita e tentou fugir.

Segundo a corporação, o motorista perdeu o controle da direção e entrou em uma área de pastagem, onde se deu a abordagem policial.

Durante a fuga, o carro chegou a “rampar” em um barranco e tão logo o veículo caiu os dois ocupantes saíram correndo em direção a uma mata, mas acabaram alcançados pelos policiais, que os renderam.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, os dois rapazes informaram que transportavam o entorpecente de Ponta Porã (MS) para o Rio de Janeiro (RJ), onde receberiam o valor de R$ 5 mil pelo serviço.

Eles ainda contaram, segundo o registro policial, que pegaram o carro já pronto em um posto de combustíveis em Ponta Porã (MS) e que não sabiam que também no interior do veículo, além da carga de maconha, havia munições de fuzil.

Também foi encontrada e apreendida pela polícia uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 1,9 mil, que seria utilizada para o pagamento das despesas da viagem.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!