crianca_morta1

Pai mata filho de 2 anos afogado para vingar da ex mulher

CAMPO GRANDE/MS – Por volta das 16h35,  de quinta-feira, 19, equipe do Batalhao de Choque Da PMMS, recebeu uma ligação do CIOPS (190) informando que uma criança de 02 anos havia entrado em óbito no hospital da Santa Casa com morte a esclarecer.

Imediatamente os Policiais do Choque deslocaram para o hospital e entrou em contato com a recepção a qual informou que trabalha no Hospital e deu entrada uma criança em óbito e o pai da criança relatava que fora vítima de um roubo com a criança.

crianca_morta1Que após as informações os policiais encontraram o Evaldo, pai da criança falecida, o qual relatou com frieza que por volta das 15h00, deslocando com um veículo emprestado de Fernando Henrique, um VW FOX, cor Vermelha, parou em uma conveniência que não soube  informar qual, nem onde fica, para comprar uma “Todynho” para seu filho, quando retornou para o veículo e foi roubado por dois homens com capuz, armados, que sequestraram seu filho levando em um carro que não sabe informar característica nenhuma, que viu esses homens jogando seu filho em um local do córrego da Ernesto Geisel que não sabe precisar onde.

Ao ser questionado pelos Policiais do Batalhão de Choque pela falta de informações, sem Nexo, Evaldo mudou sua versão entrando em contradição. Que então Evaldo disse que havia sido traído pela sua ex-mulher, mãe do seu filho, e que queria fazer a mulher sofrer. Que entrou em contato com um amigo que chama de “NINGUÉM” e contou da traição, quando esse indivíduo disse que ele teria que fazer ela sofrer, falando para matar seu filho. Que o Evaldo disse que não tinha coragem, mas o suposto “NINGUÉM” disse que era para o EVALDO ir até sua casa, mandando um amigo chamado de MARCELO AUGUSTO buscá-lo em sua casa.

Que o MARCELO foi buscá-lo com um GM Celta preto e o levou até a casa do suposto “NINGUÉM”. Que na casa o “NINGUÉM” pegou seu filho enquanto o MARCELO o segurava e imergiu a cabeça da criança em uma bacia cheia de água até a sua morte. Que o “NINGUÉM” falou para o EVALDO criar uma história de cobertura e levar o filho para o Hospital.

Que diante dos fatos os militares do Choque deram voz de prisão ao EVALDO pelo Crime De Homicídio, apresentando-o na Delegacia De Pronto Atendimento Comunitário Do Centro. Policiais Civis realizaram diligencias com a finalidade de encontrarem os coautores do crime, porém sem sucesso, não foram localizados nenhum deles.

Durante a finalização do Boletim de Ocorrência, o autor EVALDO acabou confessando o crime dizendo que matou sozinho seu filho de 02 anos em sua residência, e que não existia outra pessoa. A ocorrência foi entregue na DEPAC Centro para providências cabíveis.

fatosms.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!