Acidente com van, kombi e carro deixou feridos no Andaraí — Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Acidente com van perto de creche deixa crianças feridas no Andaraí, na Zona Norte do Rio

Dez crianças ficaram feridas, segundo a assessoria do Hospital Federal do Andaraí. Bombeiros estiveram no local.

RIO DE JANEIRO/RJ – Um acidente entre uma van escolar, um carro e uma kombi deixou crianças feridas no Andaraí, Zona Norte do Rio, no início da tarde desta sexta-feira (20). A batida aconteceu próximo a uma creche. Segundo testemunhas, as crianças estavam dentro da van.

Acidente com van, kombi e carro deixou feridos no Andaraí — Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Acidente com van, kombi e carro deixou feridos no Andaraí — Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 14h e a crianças foram socorridas e levadas para o Hospital Federal do Andaraí. Segundo informações da assessoria da unidade de saúde para a equipe da TV Globo, 10 crianças ficaram feridas.

Por volta das 16h, a informação era de que três crianças em estado grave estavam sendo transferidas para outros hospitais da rede municipal: Souza Aguiar, Miguel Couto e Salgado Filho. Os menores teriam 8, 11 e 12 anos, segundo as primeiras informações.

Outras quatro crianças que não estão em estado grave, de idades ainda desconhecidas, foram transferidas para outras unidades de atendimento com maior suporte.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a kombi perdeu o freio e bateu no carro e na van. As primeiras informações divulgadas pela PM informavam que 8 crianças ficaram feridas.

O motorista da van presta depoimento na 20ª DP na tarde desta sexta-feira (20). e a polícia investiga se a situação do veículo estava regularizada.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que “está acompanhando de perto o caso para verificar os desdobramentos”.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!