veiculo_incendiado3

Fogo suspeito de ser criminoso destrói veículo na Vila Mineira

ANDRADINA – Um incêndio suspeito de ter sido criminoso ocorrido na noite do último sábado, 14, destruiu por completo o interior do utilitário Ford Versalles, na cor vermelha, que estava estacionado pela rua Pereira Barreto, no trecho atrás do cemitério São Sebastião, na Vila Mineira. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial, assim como a perícia técnico/científica compareceu ao local e deve emitir laudo sobre as causas do incêndio em até 30 dias.

O fogo foi percebido por vizinhos do local, que escutaram barulho de explosão e ao saírem para fora, constataram que o automóvel, pertencente a um borracheiro, estava em chamas, chamando o proprietário que, mesmo usando um extintor, não conseguiu apagar o fogo, sendo obrigado a chamar o Corpo de Bombeiros.

Os homens do fogo conseguiram apagar rapidamente as chamas, porém, todo o interior do automóvel havia sido destruído, restando intacto somente o motor e boa parte dianteira, incluindo os pneus.

Uma criança que estava na casa e é parente da vítima, encontrou na esquina das ruas Pereira Barreto com Paraná, menos de 10 metros do veículo, uma caixa de fósforo jogada na calçada, que pode indicar que alguém ateou fogo e na fuga deixou cair a mesma. A caixa de fósforo foi apreendida pela Polícia Civil e deve ser examinada em busca de impressões digitais.

O borracheiro não foi localizado na ocasião dos fatos para falar sobre o incêndio.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!