Mecânico foi indiciado por tentativa de homicídio contra sua atual companheira. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mecânico é preso acusado de tentativa de homicídio no ‘Quinta dos Castanheiras’

ANDRADINA – O mecânico C. H. F., de 23 anos, residente na rua Projetada “E”, do loteamento Quinta dos Castanheiras, no bairro Santa Cecília, foi preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 11, acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira R. C. B. S., 24. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia na quinta-feira, 12.

A tentativa de homicídio, segundo boletim de ocorrência, aconteceu quando ele e a convivente estavam a bordo da Honda Strada CBX 200, na cor roxa, seguindo pela rua Santa Amália, a principal via de entrada do loteamento em que moram, quando, sem motivo algum o homem começou a acelerar a motocicleta, não respeitando sinais de parada, quebra-molas, dizendo:  “hoje nos vamos morrer, de hoje não passa”.

Em determinado momento o homem jogou a moto no asfalto, caindo os dois no chão, sofrendo diversas escoriações pelo corpo, sendo que a mulher sofreu as mais graves na coxa da perna direita. A mulher ficou caída no asfalto, enquanto seu companheiro empurrava a motocicleta por alguns metros.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atendimento da vítima, que explicava aos policiais que atenderam a ocorrência o que havia acontecido. Depois de alguns minutos o homem voltou ao local da queda, totalmente transtornado e não sabendo explicar o que havia acontecido, não dizendo “coisa com coisa”.

Encaminhado ao plantão policial, junto com a mulher, depois de ser atendida e liberada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, ela reafirmou ao delegado tudo o que já havia tido aos policiais militares. O delegado então ratificou a voz de prisão em flagrante, determinando que ele aguardasse na carceragem no plantão para ser apresentado no fórum.

A motocicleta Honda Strada conduzida pelo acusado foi apreendida pela Polícia Civil para passar por perícia.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia no fórum local, para onde foi encaminhado na quinta-feira, 12, o juiz determinou que o mecânico responda preso ao processo por tentativa de homicídio, ou seja, converteu a prisão em flagrante em preventiva.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!