GM Corsa teve a traseira esquerda bastante danificada no acidente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dois veículos batem embaixo do viaduto da “Integração”

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou no final da tarde da última terça-feira, 10, um acidente de trânsito sem vítimas, na rua Bandeirantes, praticamente embaixo do viaduto da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia da Integração”, no bairro Santa Cecília. Policiais que foram atender a ocorrência orientaram os envolvidos a registrarem boletim de ocorrência na sede do 28º BPM/I e também no plantão da Polícia Civil.

O acidente aconteceu quando o funcionário público municipal Antônio Marcos Mathias, residente na rua Isabel Santos Kennetch, bairro Santa Cecíalia, dirigia o GM Corsa, na cor preto, pela rua Bandeirantes, sentido bairro/centro, levando seu filho como passageiro, quando, ao chegar na mini-rotatória do viaduto, parou para deixar passar outro veículo que chegava pela rodovia.

Nesse momento teve a traseira do seu veículo violentamente atingido pelo Kia Soul, dirigido por um rapaz identificado por M. W. L. S., de 19 anos, que seguia com a proprietária do automóvel como passageira.

O choque fez com que o filho do servidor municipal batesse com a cabeça na coluna do Corsa, mas não foi preciso encaminha-lo até a Upa – Unidade de Pronto Atendimento, naquele momento.

Nervoso, o servidor municipal passou a discutir com os ocupantes do outro veículo, só se acalmando quando os PMs chegaram ao local. Ele foi orientado quanto aos procedimentos para pleitear um possível ressarcimento dos prejuízos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!