O vereador João pedro, morto ao ser eletrocutado. Foto: Reprodução

Vereador morre após ser eletrocutado em Valparaíso

Caso foi comunicado à Polícia Militar pelo hospital onde ele recebeu atendimento médico; local onde aconteceu acidente é desconhecido

VALPARAÍSO – O vereador João Pedro Carvalho D’Ávilla (PSC), de Valparaíso (SP), morreu na manhã desta quinta-feira (5), após sofrer uma descarga elétrica na zona rural da cidade.

O vereador João pedro, morto ao ser eletrocutado. Foto: Reprodução

O vereador João pedro, morto ao ser eletrocutado. Foto: Reprodução

O caso foi comunicado à Polícia Militar por funcionários do hospital onde ele recebeu atendimento médico. Até por volta das 12h ainda não era conhecida a localização do sítio onde ocorreu o acidente para o encaminhamento da equipe para realizar perícia.

Segundo a Polícia Militar, o acidente teria acontecido por volta das 10h e a vítima foi socorrida por pessoas que estariam com ela. O chamado à polícia para informar sobre o caso foi feito apenas após as 11h e ainda não há detalhes oficiais sobre o que provocou a morte.

Informações extraoficiais são de que a régua de metal usada por D’Ávilla para medir uma curva de nível nessa propriedade teria tocado na rede elétrica. Ele foi socorrido ainda com vida, mas teria morrido no hospital.

O parlamentar era membro da Comissão de Agricultura, Comércio e Indústria e presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara.

Após passar por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) em Araçatuba, o corpo deve ser encaminhado à Câmara, onde será velado antes do enterro.

hojemaisaracatuba

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!