Motocicleta foi parar embaixo do VW Polo após se envolver em acidente. Foto: DIVULGAÇÃO

Motocicleta vai parar embaixo de veículo em acidente na estrada do Junqueira

CASTILHO – Um rapaz sofreu ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na madrugada de domingo, 25, na estrada vicinal que liga o município de Castilho aos loteamentos Cafeeira e Jupiá, na divisa dos estados de São Paulo com Mato Grosso do Sul. Quando a Polícia Militar conferiu a documentação dos veículos, constatou que o da moto estava vencido, determinando seu recolhimento ao pátio de Andradina.

O acidente aconteceu quando o condutor da Honda Twister, 250cc, na cor amarela, seguia pela referida estrada do “Junqueira”, quando, por motivos a serem investigados pela Polícia civil, perdeu o controle de direção, avançou para a mão contrária de direção, batendo contra o VW Polo, na cor branco.

A motocicleta foi parar embaixo do automóvel, e por muita sorte, não terminou em tragédia, já que o local é bastante escuro e tem muito areião naquela estrada.

A moto sofreu entortamento  do guidão, amassamentos no tanque, punho de aceleração, estribo de apoio, todos do lado esquerdo e quebra da carenagem do farol. Já o Polo sofreu quebra do parachoque dianteiro.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!