Foram apreendidos 17 gramas de crack, além de 2 gramas de cocaína. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Duas mulheres são presas pela PM acusadas de tráfico de drogas

PEREIRA BARRETO – A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 15, no bairro Kojenta Shimizu, em Pereira Barreto, duas mulheres acusadas de trafico de entorpecentes, depois de flagradas com porções de crack e cocaína. Encaminhadas ao plantão da Delegacia de Polícia, foram indiciadas e tiveram as prisões ratificadas pelo delegado pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico, recolhendo-as à cadeia pública de Tupi Paulista, à disposição da Justiça.

Foram apreendidos 17 gramas de crack, além de 2 gramas de cocaína. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Foram apreendidos 17 gramas de crack, além de 2 gramas de cocaína. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

A prisão da dupla feminina aconteceu durante patrulhamento pelo bairro bairro Kojenta Shimizu, por Pereira Barreto, quando a equipe com sargento PM Fernandes e soldado PM Sanches (CGP II), recebeu denúncia de que R. N. C., estaria guardando drogas na casa de L. B. S.

Como a equipe já tinha conhecimento do envolvimento de ambas com o tráfico de drogas, devido a denúncias anteriores, os policiais militares passaram a patrulhar o bairro com objetivo da localização das duas denunciadas.

Em determinado momento os PMs avistaram Letícia andando de bicicleta pelo bairro citado, sendo imediatamente abordada e, durante conversa com ela foi questionada sobre a existência de algo ilícito em sua residência, neste momento a mulher começou a chorar e confessou a existência de drogas no imóvel.

Os policiais militares deslocaram até a residência dela e durante buscas domiciliares foram localizadas 17 gramas de substância análoga à crack, bem como 2 gramas de substância análoga à cocaína.

Diante do material ilícito localizado e com a informação de que a droga seria de Renata, os policiais iniciaram patrulhamento com intuito de localizar a segunda acusada e após alguns minutos, foi abordada descendo de um ônibus de lavradores.

Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante para Renata e Letícia pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, respectivamente artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, sendo feito o uso da algemas como preconiza Súmula vinculante 11 do STF e o Decreto 8858/16 para segurança das detidas.

Conduzidas à Delegacia de Polícia de Pereira Barreto, o delegado plantonista, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante a ambas pela prática dos crimes acima descritos encaminhando-as a cadeia pública de Tupi Paulista. O Material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

Apoiaram a ocorrência a equipe formada pelos cabos PMs Satim e Reginaldo, além do soldado PM Venâncio.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!