Marcas de tiros em portão de casa na Vila Elisa em Ribeirão Preto — Foto: Paulo Souza/EPTV.

Jovem é baleado em ataque na zona Norte de Ribeirão Preto

Vítima e amigo, de 18 e 19 anos, estavam dentro de carro atingido por disparos. Segundo a PM, atiradores estavam em outro veículo e usavam capuzes.

RIBEIRÃO PRETO/SP – Um jovem foi baleado após o carro onde estava ser atacado na manhã desta quinta-feira (15), na Vila Elisa, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, um amigo da vítima que também estava no veículo não se feriu. Ninguém foi preso.

Marcas de tiros em portão de casa na Vila Elisa em Ribeirão Preto — Foto: Paulo Souza/EPTV.

Marcas de tiros em portão de casa na Vila Elisa em Ribeirão Preto — Foto: Paulo Souza/EPTV.

Consta no boletim de ocorrência que os jovens, de 18 e 19 anos, chegavam a uma casa na Rua Amparo, por volta de 10h18, quando foram surpreendidos pelos suspeitos em um carro. Um dos criminosos, que estava no banco traseiro e usava capuz, efetuou diversos disparos.

Um dos jovens foi atingido. Segundo a PM, dois projeteis ficaram alojados no olho esquerdo. A vítima foi levada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do Quintino Facci II e depois transferido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Ainda de acordo com a PM, o segundo jovem que estava no carro – e que não ficou ferido – tentou seguir os suspeitos usando o carro do irmão da vítima. A perseguição seguiu pela Avenida Marechal Costa e Silva e depois pela Rua Rio Claro.

Os criminosos atiraram contra o veículo do jovem, que foi atingido no vidro e no capô. Ele disse em depoimento à PM que não conseguiu anotar a placa do carro dos suspeitos, nem identificar os atiradores, porque os vidros tinham película escura.

A PM informou que o carro onde as vítimas estavam tem quatro perfurações. No muro da casa haviam outras duas marcas de tiros. Um perito do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na investigação.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser encaminhado ao 2º Distrito Policial.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!