Carro capotado na Ponte do Socorro — Foto: Reprodução/TV Globo.

Carro capota e 5 pessoas ficam feridas na Ponte do Socorro, na Zona Sul de SP

Três pessoas ficaram presas nas ferragens e duas foram projetadas para fora do carro.

SÃO PAULO/SP – Um carro capotou, na manhã desta quarta-feira (14), na Ponte do Socorro, na Zona Sul da cidade de São Paulo, e cinco pessoas ficaram feridas. Duas pessoas foram projetadas para fora do carro e três ficaram presas nas ferragens. Por volta das 6h35, os bombeiros ainda trabalhavam no socorro das vítimas.

Carro capotado na Ponte do Socorro — Foto: Reprodução/TV Globo.

Carro capotado na Ponte do Socorro — Foto: Reprodução/TV Globo.

As faixas foram liberadas às 7h45. O acidente causou trânsito na Ponte do Socorro e causava reflexos nas Avenidas Atlântica e Guarapiranga.

Segundo as informações iniciais, o carro estava indo em direção ao Centro.

Marcos Palumbo, capitão do Corpo de Bombeiros, afirmou em entrevista ao Bom Dia SP que duas mulheres de 20 anos eram consideradas vítimas gravíssimas. Uma delas teve parada cardiorrespiratória. As outras três vítimas, de 24, 32 e 40 anos, eram consideradas vítimas leves com traumas abdominais e cervicais.

O capitão garantiu que o carro estava em excesso de velocidade e pediu que as pessoas usem cinto de segurança no banco traseiro.

Os bombeiros precisaram cortar estruturas do veículo para o resgate. Até as 7h10, a perícia ainda não tinha ido ao local do acidente e o carro não havia sido retirado.

A perícia chegou no local por volta das 7h55.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!