No total foram apreendidos aproximadamente 5 kg de maconha e 126 gramas, petrechos para a embalagem da droga e certa quantia em dinheiro. Foto: Jorge Zanoni e Polícia Militar/Cedida

Motociclista tenta furar bloqueio policial e acaba preso com Drogas em Dracena

Abordagem foi na saída de Dracena pela vicinal Mário Covas que liga à Pousada Bom Samaritano e Junqueirópolis.

DRACENA – Por volta de 20h15 desta segunda-feira (12), a Polícia Militar através de uma Equipe da Força Tática,  fazia um trabalho de rotina em busca a veículos que pudessem estar com produtos ilícitos.

Em uma abordagem há um Motociclista que pilotava uma moto vermelha, placa de Dracena, o mesmo não obedeceu o sinal de parada, sendo perseguido e abordado logo à frente.

Após busca pessoal foi encontrado meio tablete de droga envolto no corpo do rapaz que disse estar levando o produto para Junqueirópolis. Em seguida confessou ter mais drogas em sua residência.

Os policiais foram até a residência do indivíduo J. R. F. O., de 33 anos, na rua José Augusto de Oliveira, bairro Village, onde o mesmo mora sozinho e indicou os locais onde estavam mais drogas.

No total foram apreendidos 4.946 kg de maconha e 126 gramas de cocaína, além de diversos materiais para a embalagem da droga e certa quantia em dinheiro. O indivíduo está à disposição da Justiça.

Jorge Zanoni

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!