Adolescente de 15 anos foi detido após arrombar telhado de supermercado e furtar várias mercadorias e dinheiro. Foto: DIVULGAÇÃO

Adolescente de 15 anos é flagrado furtando supermercado na entrada do Gasparelli

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na madrugada de quinta-feira, 08, um adolescente de 15 anos, sem residência fixa, acusado de Ato Infracional/Furto, depois de flagrado com várias mercadorias furtadas mediante arrombamento do telhado, do supermercado Super Sul, localizado na Av. Rio Grande do Sul, na entrada da cohab Gasparelli. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e liberado para o Conselho Tutelar. A mercadoria recuperada foi devolvida ao supermercado.

A detenção do menor infrator aconteceu quando uma equipe de Força Tática formada por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho e Magno foi acionada via Copom – Centro de Operações da Polícia Militar, informando que no supermercado Super Sul, localizado na Av. Rio grande do Sul, nº 2.700, uma das entradas da cohab Gasparelli, estaria ocorrendo um furto em andamento.

A equipe de monitoramento teria visualizado um indivíduo no interior do estabelecimento comercial.

Em deslocamento para o supermercado os policiais militares foram informados que o indivíduo já havia saído do local, e que ainda estaria nas proximidades.

Em patrulhamento pelas imediações, os PMs avistaram um indivíduo pela rua Espírito Santo, quase esquina com a rua Goiás, já no bairro Benfica e a 100 metros do estabelecimento furtado, bao efetuar a abordagem, foi constatado tratar-se do adolescente K. F. P. S., 15 anos e em seu poder foi encontrado uma bolsa de cor preta contendo 4 desodorantes, um malote com a quantia de R$ 199,00 em moedas e R$ 295,00 em dinheiro, além de 29 cartelas SP CAP.

Questionado a respeito do crime, o adolescente informou que entrou no supermercado através de arrombamento do telhado e furtou várias mercadorias, além de dinheiro e moedas.

Diante dos fatos ilícitos cometidos, K. F. P. S., foi conduzido até ao plantão policial e apresentado à escrivã de polícia de plantão, que elaborou boletim de ocorrência de furto.

Posteriormente o adolescente foi liberado ao conselheiro tutelar Guilherme, uma vez que não foi encontrado nenhum responsável por ele.

Esse mesmo supermercado foi alvo de furto no passado, a aproximadamente 5 anos, quando bandidos usaram do mesmo expediente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!